sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Filho bonito

Para filho bonito o que não falta é pai e ainda mais se este filho der visibilidade ao candidato a paternidade. Pois bem na politica funciona assim, ainda mais quando estamos as vésperas de eleições.

Se prestarmos bem atenção até o final de 2009 e no inicio de 2010 veremos muitos pais de obras, de leis e todos buscando os holofotes da mídia para dizerem: " Viram o filho lindo que tenho?".

Cabe a nós eleitores e detentores do futuro político do nosso estado e país, já que 2010 as eleições são para presidente, deputados federais, senadores (neste cargo sou a favor de não se votar), governadores e deputados estaduais. Sendo assim o voto que é a ferramenta ao nosso alcance que deve ser utilizado não pelas promessas fáceis e muito menos pelo filho que nos apresentam, mas pela trajetória daquele que se apresenta como o possível representante do povo.

Na ação política sempre tem quem propõe algo, mas por certo nunca se fará nada isoladamente, precisa-se que se tenha articulação política, aliados e o interesse público para que algo aconteça, ser pai de filho gerado e criado é a mesma coisa que ser engenheiro de obra pronta.

Prestemos muito atenção para que não nos deixamos enganar pelos "pais" de plantão.
Boa leitura a todos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário